sexta-feira, 19 de março de 2010

RESPEITO

RELACIONAMENTO-> Todo relacionamento acontece atravez do respeito,pois sem o respeiito não seria possivel se relacionar com as pessoas dessa forma podemos dizer que o respeito é a base de uma boa amizade.

ATITUDES-> Muitas atitude de respeito são muito importantes para nossa sociedade.Pois atravéz de certa atitudes vc demostra o respeito.

TRATAMENT PESSOAL->O tratamento pessoal é um criterio muito importante quando nos referismos ao respeito,ele é uma das relações entre duas ou mais pessoas,exemplo se você tratar as pessoas bem é obvio que sera tratado bem.Em uma comunidade é uma coisa muito importante você trata todos bem, ajudar e compartilhar isso é um exemplo de como tratar as pessoas, tambem ja pensou se uma possoa for tratada mal o que ela tem que fazer?
Ela tem que se redmir e com toda essa coisa tratar ela bem.Isso serve para convivencia, serve para qualquer ambiente isso é um criterio muito dedicado interessante de se falar porque e com isso que iremos fazer o nosso caracter.

PENSAMENTOS->Arte na maneira de pensar deve ter respeito,pensamento levar as varias atitude de respeito.por isso devemos ter cuidado na hora de pensar.
O pensamento é a base de tudo que venhamos a fazer por isso o respeito deve começar dele.


EDNILSON,HENRIQUE,ALAN,LAIRA,GENILDO e WESLEY

Nenhum comentário:

Postar um comentário